Colaboradoras são selecionadas para Grupos de Pesquisa ENNOR – 1° Tab. de Notas de Aparecida de Goiânia

  • (62) 3283-1116
  • contato@cartorioaparecidadegoiania.com.br

Colaboradoras são selecionadas para Grupos de Pesquisa ENNOR

Grupo de Pesquisa e Produção Científica ENNOR
  

 

As colaboradoras e coordenadoras Caroline Nunes Pereira e Gênea Carla Martins da Silva foram selecionadas, ambas para dois grupos diferentes. Caroline foi selecionada para o Grupo de Novas Tecnologias e Gênea para o Grupo de Registro de Títulos e Documentos e Civil de Pessoas Jurídicas, além de ambas terem sido selecionadas para o Grupo de Registro de Imóveis.

Parabéns às nossas colaboradoras pela conquista!

“A pesquisa jurídica na seara do direito notarial e registral tem grande importância técnica e também estratégica. Primeiro, porque reflete diretamente na atuação de notários e registradores, que passarão a ter melhores fundamentos teóricos justificadores da sua atuação cotidiana. E também porque dará subsídios para o melhor posicionamento da atividade ante a realidade do século XXI. Desta forma, esta iniciativa da Anoreg/BR e da Ennor é de grande importância na medida em que visa a solidificar as bases doutrinárias do direito notarial e registral e adequá-las aos novos desafios que atualmente a atividade enfrenta. Certamente, será um importante ponto de apoio aos veículos de publicação científica dos institutos membros”, afirma Lago.

Fonte: http://www.cnbsp.org.br/index.php?pG=X19leGliZV9ub3RpY2lhcw==&in=MTc0NzY=&filtro=1&Data=
Resultados: https://ennor.org.br/home/index.php/resultado-da-selecao-para-participar-dos-grupos-de-pesquisa-e-producao-cientifica/

Conheça mais sobre os Grupos de Pesquisa aqui:

Deixe uma resposta

O seu e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *