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COMUNICADO


Senhores clientes,


Em cumprimento ao Ofício Circular 336/2020 da CGJ/GO e Decreto Estadual 9.685/2020 estamos fechados para atendimento presencial até o decurso de prazo de 14 (quatorze) dias, a contar de 30/06/2020.



Buscas e certidões estão disponíveis em nosso site para pedidos on-line.



Em observância ao item 2 do Ofício Circular 336/2020 da CGJ/GO, estamos atendendo presencialmente apenas os casos excepcionais e urgentes. Desta forma, se você busca atendimento presencial e não pode esperar até a reabertura do cartório, peço que entre em nosso site e faça agendamento prévio para o atendimento urgente.



Dúvidas, entre em contato com a serventia pelo telefone: (62) 3283-1116 ou pelo e-mail contato@cartorioaparecidadegoiania.com.br. A Ouvidoria também está disponível para elogios, sugestões e reclamações pelo e-mail: ouvidoria@cartorioaparecidadegoiania.com.br



Para registro de Escrituras Digitais, recebemos pelo E-Notariado. Outra opção é a Escritura física ser desmaterializada e encaminhada para registro também pelo E-Notariado. Caso não se enquadre nessas opções, necessário apresentar o documento físico no balcão de atendimento.


Clique aqui para saber mais sobre o ofício circular

Portaria nº 57



Passo a passo para fazer o cadastro e agendamento

SeloPQTA – 1° Tab. de Notas de Aparecida de Goiânia

  • (62) 3283-1116
  • contato@cartorioaparecidadegoiania.com.br

SeloPQTA

PREMIO DE QUALIDADE TOTAL ANOREG/BR

O Cartório de Registro de Imóveis e Tabelionato 1° de Notas de Aparecida de Goiânia – GO, nesta solenidade, representado pela coordenadora Caroline Nunes Pereira e pela Suboficial e Escrevente Alana Karla Martins,  recebeu em 14/11/2018, o prêmio PQTA 2018 na categoria DIAMANTE, com pontuação final de 100%, concedido pela ANOREG/BR, auditado pela APCER Brasil.

O Prêmio de Qualidade Total ANOREG PQTA tem por objetivo auditar e premiar os serviços Notariais e de Registro de todo o país, que atendam aos requisitos de excelência e qualidade na gestão organizacional da serventia e na prestação de serviços aos usuários.

Os critérios de avaliação são: Estratégia, Gestão Operacional, Gestão de Pessoas, Instalações, Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, Gestão Socio Ambiental, Gestão da Informatização e Controle de Dados e Gestão da Inovação. Veja mais em https://www.anoreg.org.br/pqta2018/

 

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